Links Patrocinados

A forma mais rápida e segura de colocar o seu site na primeira página de resultados do Google.

Os Links Patrocinados do Google Ads (antigo Google Adwords), consistem em anúncios de texto, imagem ou vídeo para inserção na busca do Google, Youtube, Gmail, sites parceiros ou rede de display.

A partir de uma verba mensal, o Google irá exibir o seu anúncio a pessoas que cumpram o perfil da sua campanha até que a sua verba acabe, seja a partir de cliques (cpc) ou número de exibição (cpm).

Links Patrocinados são anúncios baratos e de alto retorno. Se a sua campanha não está trazendo retorno, entre em contato.

Investir em SEO ou Google Ads?

Antes de mais nada, é necessário analisar o seu mercado. Para um escritório de direito, que consegue os seus clientes através de indicações, pode ser que nem o SEO e nem os Links Patrocinados seja interessante. Já para uma imobiliária, provavelmente, aderir ao SEO e Links Patrocinados ao mesmo tempo será a melhor estratégia.

O posicionamento SEO possui uma margem de cliques alta e o seu anúncio é exibido 24 horas por dia, independente de verba. Porém, o serviço não tem garantias e não acontece da noite para o dia. Em geral, somente após 60 a 90 dias começamos a obter os primeiros resultados.

Já no posicionamento por Links Patrocinados, basta o tempo de estudar a campanha, definir os públicos, escrever os anúncios e sua campanha está no ar, ficando no topo do Google até que a sua verba diária se esgote.

Quando associamos SEO e Links Patrocinados, podemos garantir 2 ou mais resultados na mesma página para palavras importantes e usar somente os Links Patrocinados em palavras que o SEO ainda não alcançou, garantindo presença em 100% das expressões de busca importantes para o seu negócio.

Nossa experiência, transformada em metodologia

1. Entender a empresa, mercado e objetivos

Antes de criar a conta no Google Ads, é necessário entender a empresa, mercado e objetivos com os links patrocinados do Google.

2. analisar as ações online da concorrência

Analisar e mapear a concorrência é fundamental para definir a verba diária das campanhas e estimar o retorno do investimento.

3. analisar o site atual da empresa

Não adianta investir rios de dinheiro no Google se o seu site não está pronto para receber mais visitantes e convertê-los em leads ou compras.

4. Criar landing pages de apoio aos leads

Se o site da empresa não garante boa conversão, mas não existe verba para refazê-lo, criar landing pages pode ser uma rápida e eficaz solução.

5. Estruturar os anúncios e dar início a campanha

É hora de configurar a conta no Google Ads, escolher as palavras-chave e escrever os anúncios para colocar a campanha no ar.

6. mensurar resultados e mudar estratégias

Quando sua campanha inicia, o Google ainda não possui um histórico da sua relevância. Será necessário acompanhar sua campanha de perto, até que alcance altos índices de qualidade, além de ajustes constantes a cada ação da concorrência.

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O que podemos fazer pelo seu negócio

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